O parafuso 3 em 1 é um produto exclusivo da nossa marca, que ganha destaque no mercado pela sua funcionalidade e praticidade.

Existem diversas aplicações possíveis para uso do drywall para quem almeja criatividade sem complicação nos espaços. Serve para dividir os cômodos de casa ou escritório, como prateleira para colocar livros e enfeites, ou até mesmo fazer o acabamento de uma luz.

Devido às características, principalmente rapidez na montagem, teve rápida ascensão na Europa e nos Estados Unidos, ainda no século XX. Mais recentemente, deu para perceber que ele tem ganhado terreno no Brasil e registrado crescimento com o passar dos anos.

Segundo a CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção), a taxa de expansão no mercado é de 13% anuais. A praticidade na instalação ajuda a impulsionar os números, bem como a possibilidade de otimização dos espaços e a mínima geração de resíduos.

Como ainda é um segmento em desenvolvimento no país, não é tão simples encontrar peças e produtos voltados para drywall. Dessa forma, a Ciser trouxe, com exclusividade, mais um produto inovador e único para o mercado: o parafuso 3 em 1.

Quer conhecer mais detalhes sobre o item? Saber quais são as suas principais vantagens e características durante a aplicação? Aprender como realizar a instalação de maneira simples e prática? Continue a leitura deste conteúdo para ter as informações.

O que é o parafuso 3 em 1

O parafuso 3 em 1 é prático e polivalente, pois você encontra parafuso, bucha e broca todos em um único parafuso. Desenvolvido a partir de aço carbono e nylon, tem a aplicação indicada exclusivamente para substratos de drywall de 9mm a 15mm de espessura.

Modelo de parafuso 3 em 1.

O parafuso 3 em 1 é uma solução exclusiva da Ciser eficiente para uso em substratos de drywall.

Uma das principais características que apresenta é a resistência, pois consegue ser capaz de suportar até 33 kg de arrancamento. Seu principal objetivo é facilitar a vida de quem não possui prática ou não entende como fixar um parafuso na parede, se tornando algo simples.

A ideia por trás do produto é justamente essa, mostrar que não precisa ser complicado colocar um parafuso. Desse modo, a peça é responsável por três ações durante a hora de execução do trabalho.

  1. Perfurar
  2. Fixar
  3. Apoiar

O item de maneira geral apresenta um cunho de inovação grande, pois ainda não é tão conhecido no Brasil, mesmo no mercado de fixadores. Sua utilização é mais comum em países do hemisfério norte, onde as construções de drywall costumam ser frequentes.

Onde aplicar o parafuso 3 em 1

Uma observação importante sobre o parafuso 3 em 1 envolve justamente o tipo de material em que ele pode ser aplicado. Isso só pode acontecer no drywall por conta do tipo de bucha utilizado, evitando que aconteça qualquer tipo de dano e garantindo sua eficiência.

O parafuso 3 em 1 é indicado para uso em substratos de drywall

É fundamental seguir as orientações do fabricante na hora da aplicação.

Indicado para pequenos reparos domésticos e para quem busca se aventurar no DIY (Do It Yourself  — Faça Você Mesmo). Desse modo, sua aplicação pode acontecer com diferentes finalidades dentro de casa, de um escritório ou até mesmo de uma empresa.

  • Fixar prateleiras;
  • Colocação de acessórios na parede;
  • Instalação de persianas;
  • Pendurar quadros;
  • Suporte para relógios.

Conheça 7 tipos principais de parafusos automotivos!

Instalação do parafuso 3 em 1

Para realizar o trabalho com esse tipo de parafuso, a instalação não vai demorar mais que 10 segundos, é um processo rápido. Trazer economia de tempo é uma das principais metas ao fazer com que seja fácil pendurar qualquer objeto em uma parede de drywall.

O primeiro passo é ajustar o suporte do produto no local desejado. Indique a parede em que deseja realizar o processo. Na sequência, com auxílio de uma parafusadeira ou de uma chave de fenda, realize a aplicação do parafuso 3 em 1 — não precisa de pré-furação.

Faça isso até que o furo seja criado e a bucha deslize por essa perfuração. Gire o parafuso até sentir que ele está em posição rente à parede, com a bucha fazendo a fixação. No final, basta apenas encaixar o produto no local para finalizar a instalação.

Se quiser remover a peça, o processo é bastante simples, pois você só precisa seguir o caminho inverso. Desse modo, gire o parafuso no sentido anti-horário e, assim que sentir que a bucha se soltou, puxe com auxílio de um alicate para não causar qualquer dano à estrutura de drywall ou à própria peça.

Ao realizar o processo de instalação, fique atento à distribuição do peso para não danificar o gesso. Siga as orientações que constam na embalagem do produto sobre a resistência de 33 kg de arrancamento que esse modelo de parafuso apresenta.

Além disso, tome cuidado para não fazer a aplicação em outro tipo de material que não o drywall, pois isso vai trazer uma série de problemas. A bucha corre o risco de empastar e travar, não sendo possível concluir a montagem, bem como danificando o item.

Vantagens do parafuso 3 em 1

  • Instalação rápida;
  • Não precisa aprender uma técnica específica;
  • Não necessita de pré-furação;
  • Fácil para qualquer pessoa executar;
  • Maior praticidade;
  • Economia de tempo;
  • Dispensa a contratação de um profissional;
  • Produto inovador no mercado.

Confira mais um produto exclusivo da Ciser: o Nanotec!

Por que escolher o parafuso 3 em 1 da Ciser

O produto é voltado para quem não tem tempo a perder estudando bitolas de parafusos, buchas ou o que pode ser aplicado em gesso. Desse modo, a aplicação se torna rápida e fácil, sem a necessidade de experiência ou busca de informação.

Exclusivo da Ciser no mercado brasileiro, não dá para encontrar nada semelhante entre os concorrentes. As alternativas precisam de muito mais peças, o que torna o processo demorado e cansativo, tornando muito mais complicado. 

A embalagem também mostra ser um diferencial. Com uma bolha mais rígida e um espesso acartonado com gramatura maior, se destaca na revenda. A prateleira fica atraente com a qualidade superior e ainda tem um QR Code no verso levando ao vídeo de instalação.

Embalagem do parafuso 3 em 1 é um diferencial

Para revendedores, a embalagem do parafuso 3 em 1 é um diferencial.

Essas características e vantagens são certificadas na marca Ciser, líder no mercado de fixadores da América Latina. São mais de 60 anos de investimento em inovação, pesquisa e desenvolvimento para oferecer as melhores soluções com qualidade e segurança.

Adquirir o parafuso 3 em 1 é contar com um produto único e exclusivo para drywall, uma área do mercado que está em expansão. Acima de tudo, é transmitir o pensamento de que não precisa ser complicado pendurar um parafuso, pelo contrário, é algo muito simples.

Solicite uma cotação agora mesmo deste produto inovador. Acesse a Loja Ciser!

A Fantástica Fábrica de Fixadores