Conheça o programa de fidelidade que oferece benefícios para os clientes Ciser.

Com o objetivo de fortalecer o varejo da construção e oferecer qualificação e benefícios para proprietários, vendedores de lojas e profissionais que trabalham com reformas, foi criado o maior programa de fidelidade do varejo de material de construção, o Juntos somos+. 

Por acreditar no desenvolvimento do setor da construção civil por meio da qualificação profissional, a Ciser se associou ao programa, permitindo que seus clientes acumulem pontos e os troquem por prêmios. Interessante, não é mesmo? A seguir, conheça o Juntos Somos + e saiba como fazer parte do programa.

Como funciona o Juntos Somos+ ?

O programa Juntos Somos+ conta com a participação de grandes empresas do setor de construção civil, como lojas de materiais de construção. Ao todo são cerca de 70 mil lojas e 250 mil participantes juntando pontos e resgatando prêmios.

Conheça os produtos Ciser participantes do Juntos Somos+ 

Comprando os produtos participantes da Ciser você acumula pontos e troca por prêmios*.

Quanto mais você comprar, mais pontos pode ganhar!

Como participar do programa?

Primeiro, o proprietário cadastra sua loja no site do Juntos Somos + ou APP. Para isso, basta entrar no site e clicar no botão “quero participar” ou baixar o aplicativo Juntos Somos+. Abrirá uma janela solicitando informações para fazer um cadastro gratuito e rápido. Após fornecer os dados solicitados e aceitar o regulamento, você já estará participando!

Após a confirmação do cadastro, o proprietário orienta a sua equipe de vendas a se cadastrar também. Então, ele deve liberar a participação de cada vendedor/balconista em seu perfil. Agora, é só começar a juntar pontos.

Após ter a quantidade de pontos necessária para adquirir um produto, você pode visitar o catálogo de prêmios pelo site do programa ou pelo aplicativo e fazer o resgate de forma bastante simples. Escolha entre itens diversos: ferramentas, materiais de escritório, eletrônicos, cursos profissionalizantes, entre outros.

Como os pontos são distribuídos?

Tanto o proprietário quanto a equipe cadastrada recebem a pontuação, que é conquistada de acordo com o atingimento da meta* mensal. Confira o exemplo abaixo:

Loja que ganhou 5.000 pontos

A equipe de vendas ganha + 5.000 pontos para dividir entre si. Se a equipe possui 5 vendedores, cada um ganha 1.000 pontos. 

Você ainda pode pontuar ao assistir e responder perguntas no Papo de Balcão, programa com diversas dicas e informação sobre o mercado.

Como resgatar prêmios?

Após ter a quantidade de pontos necessária para adquirir um produto, você pode visitar o catálogo de prêmios pelo site do programa ou pelo aplicativo e fazer o resgate de forma bastante simples. Escolha entre itens diversos: ferramentas, materiais de escritório, eletrônicos, cursos profissionalizantes, entre outros.

Agora que você já sabe como se cadastrar, aproveite os benefícios oferecidos para os clientes Ciser. 

*Consulte condições no regulamento disponível no site: www.juntossomosmais.com.br 

*A pontuação será concedida após o atingimento da meta mensal pré-definidos pela Ciser

Aproveite para conhecer as 4 tendências de vendas para lojas de material de construção.

Guia do lojista de material de construção