Conheça o hospital de campanha entregue em apenas 5 dias para oferecer cuidados aos pacientes do novo coronavírus.

Combinar qualidade e inovação para ajudar no desenvolvimento da comunidade sempre fez parte da nossa essência. E agora, diante do cenário que estamos enfrentando, não poderia ser diferente. O número de casos da Covid-19, informados pelo Ministério da Saúde, continua sendo uma preocupação para todos e exige ações práticas para impedir sua rápida disseminação.

Para auxiliar nessa luta, a Ciser forneceu fixadores à Reconlog – empresa especializada na montagem de galpões de lona – para a construção de um novo hospital que foi criado com o objetivo de atender pacientes que precisam de suporte durante a pandemia causada pelo novo coronavírus. Entre esses fixadores fornecidos pela Ciser, estão itens como barras roscadas, parafusos telheiros ponta broca, parafusos sextavados ASTM e porcas sextavadas ASTM.

Para oferecer esse atendimento à comunidade o quanto antes, a Ciser priorizou na linha de produção e no estoque esses itens que foram fornecidos para a obra, e, com isso, o Hospital ficou pronto dentro do prazo estabelecido: apenas cinco dias.

E como não poderia ser diferente, nosso Gerente Geral de Vendas e Marketing, Renato Fiore, reforça a importância do projeto:

“Temos uma causa nobre neste fornecimento, que é participar da ajuda no combate ao coronavírus com o tratamento de pessoas doentes.”

Construção de hospital de combate ao coronavírus em SP

Com uma estrutura de 12 consultórios e 50 leitos – sendo 10 deles infantis –, além de salas de observação, medicação, triagem e farmácia – o Centro Embuense de Combate, em Embu das Artes/SP, utilizou exclusivamente fixadores Ciser na construção e execução do projeto. E toda essa estrutura montada hoje oferece a capacidade de atender até 2 mil pacientes por dia.

O CECC tem 1.650 m² de estrutura e foi entregue em apenas cinco dias. A construção foi feita pelo Grupo Recon, que, com esse projeto, tornou-se a 1ª empresa do país a montar estruturas flexíveis para o combate ao novo coronavírus. O Centro Embuense de Combate conta com uma equipe para tirar dúvidas por meio de aplicativo de mensagens, evitando que as pessoas procurem atendimento sem necessidade. Além disso, a unidade, possui 50 médicos trabalhando em turnos e uma moderna central de monitoramento, com 4 telas informando em tempo real os casos de Covid-19 na cidade, no país e no mundo.

Conheça mais sobre o Centro Embuense de Combate ao Coronavírus:

 

 Ciser x Coronavírus: notícias e ações

Para a Ciser, é muito gratificante criar projetos junto a empresas renomadas para fazer a diferença no dia a dia das pessoas. Por isso, além de participar da construção desse hospital de campanha com a Reconlog, também estamos constantemente desenvolvendo ações para auxiliar famílias e hospitais da região de Joinville/SC em meio à pandemia.

Você pode conferir em nosso Canal de Transparência – Covid-19 todas as medidas tomadas pela Ciser para proteger colaboradores, clientes e comunidade do novo coronavírus: notícias e novidades são atualizadas constantemente.

Uma coisa é certa sobre a Ciser: você não nos vê, mas nós fixamos tudo para fazer a diferença por toda parte. E temos muito orgulho disso. Alimentamos oportunidades para consolidar a sua paixão. Há mais de 60 anos, nossos produtos são selecionados por grandes profissionais da Construção Civil para erguer algumas das principais obras do país. Entre elas: aeroportos internacionais, ferrovias, pontes.

Ciser em grandes obras: Conheça as 7 principais obras construídas com produtos Ciser.

Produtos mais vendidos na Ciser