Capacidade e segurança de fixadores não se discute, precisa ser bom e ponto. Por isso, a Ciser mostra como garante os melhores produtos com certificações de qualidade!

Todo consumidor quer ter a certeza de que está adquirindo um produto ou serviço de qualidade antes de fazer uma compra. Mas, além da qualidade, hoje em dia as pessoas também querem saber sobre os processos produtivos das organizações com as quais elas se relacionam. Por exemplo, garantias de que a empresa cumpre normas ambientais, de segurança, saúde no trabalho e satisfação do cliente.

Por isso, a Ciser não poderia deixar de falar com você, consumidor da indústria, e mostrar como estamos preparados para suas demandas com nossas certificações de qualidade. Saiba mais sobre elas a seguir, boa leitura!

10 certificações de qualidade dos fixadores Ciser

1 . ISO 9001

No mercado, as normas ISO (International Organization for Standardization) já são muito conhecidas e, para muitas empresas, é pré-requisito a Certificação ISO 9001.

ISO 9001 é a norma de padronização que certifica o Sistema de Gestão e Qualidade (SGQ), definindo os requisitos para que ele seja implantado em uma organização. Esse sistema tem como objetivo promover a otimização de processos, tornar a produção mais eficiente e, com isto aumentando a satisfação dos clientes.

A Ciser realiza melhorias e adaptações em seu Sistema de Gestão da Qualidade, periodicamente, atendendo às expectativas e necessidade de seus clientes. Por isso, adaptamos nosso Sistema de Gestão da Qualidade às exigências da ISO 9001:2015.

2. IATF

A IATF 16949 é a norma de Sistemas de Gestão da Qualidade mais utilizada na indústria automotiva.

Anteriormente chamada ISO TS 16949, essa certificação especifica os requisitos do sistema de qualidade para as etapas de criação, desenvolvimento, produção, instalação e manutenção de produtos automotivos, alinhando as normas dos sistemas de qualidade automotiva de outros países — Alemanha, Itália, França e Estados Unidos — dentro da indústria automotiva global.

Em maio de 2009, a Ciser Automotive obteve a certificação de qualidade na ISO TS 16949. Buscando a atualização de seus processos e de seu sistema de gestão da qualidade, a empresa também se tornou certificada pela IATF 16949:2016 em dezembro de 2016.

Destaque a sua empresa no seu ramo de atuação com Ciser

Certificações de qualidade precisam ser avaliadas de tempos em tempos

3. Duns

O D-U-N-S é uma identificação da Dun & Bradstreet (D&B) exclusiva para empresas. A sigla significa “Data universal numbering system” e funciona como um arquivo de crédito comercial, que pode ser usado para verificar a estabilidade financeira de uma empresa.

O sistema conta com informações atualizadas sobre mais de 300 milhões de organizações em todo o mundo. Para fornecer informações seguras e estratégicas a fornecedores e clientes, a Ciser Automotive utiliza a plataforma da D&B. 

4. QSB

A certificação Quality System Basics (QSB) reúne um conjunto de princípios da gestão de qualidade com o objetivo de ajudar a prevenir falhas de qualidade de produtos e serviços e prever formas de lidar com elas, caso ocorram.

O principal objetivo da ferramenta é alcançar zero defeito nos processos produtivos e no produto final, por isso ela é baseada  em nove estratégias-chave que requerem bastante disciplina do fornecedor e proporcionam resultados positivos em curto espaço de tempo.

A Ciser Automotive recebeu a Certificação QSB pela Fiat, líder de vendas no setor automobilístico do Brasil. Como fornecedora de fixadores automotivos da montadora, cumprimos todas as exigências necessárias para o documento.

Além de obter as certificações é preciso se atualizar para mantê-las. Por isso, todos os anos nós temos auditorias de manutenção das normas de qualidade. 

Outras certificações que a Ciser obteve incluem:

5. ISO 9001: 2015 (Certificação: 10/2008);

6. IATF 16949:2016 (Certificação: 10/2008);

7. CQI 9 (Certificação: 10/2008);

8. BIQS GM (Certificação: 04/2016);

9. ISO 14001 (Certificação: 02/2020);

10. Signify-Philips: certificado de sustentabilidade.

Política de Qualidade interna da Ciser

Abaixo, você pode conferir 4 premissas da política de qualidade de Ciser, publicada em maio de 2017.

  1. Buscar a satisfação e o reconhecimento de seus clientes por meio do melhor custo/benefício de seus produtos e serviços;
  2. objetivar a melhora contínua e atualização se seus processos de forma ágil e simplificada, a fim de garantir o aumento da eficácia do sistema de gestão da qualidade e atendimento aos requisitos aplicáveis;
  3. treinar, motivar e reconhecer seus colaboradores para obter o comprometimento necessário para o melhor desempenho de suas funções;
  4. investir no crescimento de suas operações de forma sustentável.

Quando for escolher seu fornecedor de fixadores, seja na indústria, seja na revenda, não deixe de conferir as certificações de qualidade do parceiro. A Ciser se preocupa com seus consumidores, desde os compradores da indústria, do varejo e atacado, até com os clientes de nossos clientes.

Quer produtos de qualidade para o seu negócio? Descubra quais são os 10 produtos mais vendidos da Ciser!

Produtos mais vendidos na Ciser